sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Primeira Noite de Poker

Ontem foi uma noite de Poker. Depois um excelente jantar no Pinto’s eu e o meu homónimo de 1º e 2º nomes fomos a uma casa, que eu considero um pequeno Oásis na cidade de Luanda, para os sortudos de uma Editora. É uma casa construída em madeira, com áreas amplas, 3 quartos, um alpendre de fazer inveja a qualquer casa de férias com os seus respectivos sofás e muita vegetação à sua volta Éramos 4 jogadores e uma banqueira que teve a bondade de destrocar 1000 AON em notas de 10 AON. Até parecia que tínhamos muito dinheiro! Aprendidas as regras do Poker aberto de 5 cartas na mesa e depois de um teste, fomos todos a jogo. Uns ganharam, outros perderam e passou-se um bom bocado na companhia de pessoal porreiro. No final da noite pegamos no Jipe e deixamos em casa a banqueira, tendo eu pernoitado na cidadela dado que não disponho do meu coiso, e assim fui de chauffeur para a sede.

Para repetir todas as quintas feiras à noite, para relaxar depois de um dia de trabalho!

Nenhum comentário: