segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Domingo descalço

Depois de escrever o post anterior cheguei a casa e verifiquei que as sapatilhas tinham a sola descolada. Tinham sido compradas pouco depois de ter chegado a Luanda quando estava na fila para meter gasolina. Estes negócios feitos através da janela das viaturas têm sempre um final menos feliz. Estou a pensar fazer uma reclamação!!! Almocei e fui até à praia mandar uma soneca. Estava lá com uns colegas e fui dar um mergulho no mar. A temperatura da água estava fantástica…e tinha ondas! Regressei à toalha e fui perguntar aos empregados do bar se iam difundir o Grande Prémio de Formula 1 na TV. Responderam-me que não e voltei para junto dos meus colegas. Demorei menos de 5 minutos mas já não tinha lá as minhas sandálias! Tinha sido roubado. Alguém terá passado, gostou das sandálias e levou-as, sem que os meus colegas se apercebessem…Fui ver a formula 1 para casa conduzindo o jipe descalço. Que grande corrida de F1. Ninguém fazia prever o seu desfecho. No final do dia ainda houve tempo para dar outra corrida à volta do bairro, tomar um banho e ir jantar à ilha de Luanda. No restaurante havia ainda uma pista de dança que deu para animar a malta durante uns minutos. Ficou ainda o compromisso de voltar para dar voz ao Karaoque.

Um comentário:

supreme_chaos disse...

hey..podes dizer k foi um domingo descalço, mas foi um domingo interessante! certamente k as tuas sandálias já foram vendidas, numa tentativa de ajudar a economia nacional :p

um abraço e mtas bjokas***