quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Mil e uma coisas por dizer! E dois meses sem escrever…

A vida é feita de aventuras…Muitas já eu abri e já fechei. Outras seguem abertas a bordo do meu comboio. Coisas continuam por fazer apesar de muitas já terem sido feitas. Esta é uma realidade apenas compreendida em Angola onde o filme se torna realidade e a realidade se confunde com um filme. Depois das eleições em Angola (que eu tive o privilegio de presenciar) vieram as dos EUA que a minha Mana presenciou. Estamos desde 1 de Outubro afastados por 6 h no fuso horário. Nunca estive tão longe…Mas é bonito sentir que mesmo longe, estamos perto, mesmo afastados, estamos juntos, mesmos desligados vamos sabendo o que se passa no dia-a-dia de cada um! A vida é assim. É fazer com que a nossa presença faça a diferença e que a nossa passagem deixe rastro. Quem passa e nada deixa é como o vento que sopra e não muda nada. Agora mais concretamente sobre a cidade de Luanda ontem comentava com um colega meu que isto está muito melhor. Mais qualidade de vida. Agora já há semáforos com contador! Aparecem os segundos para aparecer o verde e durante quanto tempo o mesmo permanece! Pessoas a correr e a praticar exercício físico numa das avenidas em direcção a Viana; nunca pensado há um ano atrás. Todos os dias isto muda…para melhor. Obrigado por me acompanharem nesta viagem de mil e uma aventuras, as quais vão sendo partilhadas convosco, na medida do possivel!

2 comentários:

supreme_chaos disse...

só para deixar uma bjoka e saudades! ***

Anita disse...

Adoro-te Mano!!Jinhos gands com saudades...