quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Jantarda de Natal Mitchada

A pedido de muitas famílias decidi escrever este post para tentar reunir um maior número de pessoas mitchadas espalhadas pelo Mundo para nos reunirmos à mesma mesa no dia 22 de Dezembro. Pretendo realizar um jantar de Natal onde podes participar. Para isso basta confirmares a tua presença atraves de um comentário ou pelo e-mail: mitchado@gmail.com. Um abraço de Luanda!

5 comentários:

Anônimo disse...

Excelente idéia! Uma “jantarda” de Natal Mitchada! Eu confirmo desde já a minha presença! Quero no entanto propor, como datas alternativas, sábado 20 de Dezembro ou em caso da malta Mitchada ainda não ter regressado dos mais recônditos lugares do mundo, talvez sábado 27 de Dezembro (entre o Natal e o Ano Novo).

É que estive a ver, e para mim segunda feira fica um bocado a meio da semana! Em todo caso, se o dia 22 for o melhor, lá estarei, afinal Bragança e o Porto não estão assim tão longe!

Diz-me o que achas sobre as datas Mitchado?
E a ver, se o resto dos Mitchados igualmente se manifestam???

Grande Abraço a todos,
Ivo

Anônimo disse...

Nem quero acreditar que ainda niguém se dignou a escrever um comentário até agora... Eu gostava muito de participar num jantar mitchante, no entanto não estou no porto nessa data.
Não quero com isto desmoralizar o pessoal, restam 2 hipóteses:
1ª Fazer o jantar no Allgarve
2ª Adiar para um dia mais conveniente para mim e possivelmente para todos (sugiro 26 de Dezembro)
Aguardo resposta. Beijinhos e abraços para os ilustres visitantes mitchados

Anônimo disse...

Podes contar comigo para o jantar já que é esta a forma de inscrição - Rita Barreiros

Anônimo disse...

Meus caros amigos mitchados,
Nesse preciso dia, nessa precisa hora, estarei algures a sobrevoar o equador rumo àquele rectangulo a que tao orgulhosamente chamamos de terra natal. Pois é, só chegarei a Portugal no dia seguinte pelo que a minha presença está desde já condicionada.
Em todo o caso, se surgirem novas datas, avisem. Estarei em Portugal até dia 3 de Janeiro mas sempre condicionado pela época festiva em questão, claro....
Forte abraço para todos
João Ventura

Mitchado disse...

Boas noites,
Alerto para a alteração da data do jantar para dia 27 de Dezembro para ter o meior numero de presenças.Abraços