quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ano novo de 2011

Hoje fui impulsionado a escrever um POST.
A vida muito mudou desde que não escrevo neste blog.
DECIDIMOS CASAR, DEIXEI ÁFRICA e VOLTEI A ESTUDAR!
Deixei Luanda em finais de Abril e andei em Portugal durante 3 meses a decidir o que fazer. Como o mercado está quase saturado, no que respeita a Construção, decidi enveredar pelas áreas de gestão. Voltei à escolinha e encontro-me a tirar o Executive MBA na EGP-UPBS.
A maior novidade é que decidi entregar o meu coração a quem dele sabe tratar bem!... A Helena tem-me deslumbrado com a sua forma de ver a vida e eu tenho olhado para o mundo de uma outra forma! Nem tudo são rosas mas os momentos têm um significado que eu até aqui desconhecia! A verdade é que o AMOR, apesar de cego, leva-nos a ver outras coisas a que até aqui pareciam despercebidas. E mesmo assim, continuo com as minhas tontices...daí o novo nome do BLOG. SIMPLESMENTE MITCHADO, e agora TONTINHO!
Preciso de motivações para regressar à escrita e partilhar com aqueles que gostarem daquilo que escrevo algumas palavras. É até bastante interessante para mim reler os Posts passados alguns tempos e reviver os bons momentos vividos.
Tal acontecimento bem vivido foi o de hoje com a noticia de um casal amigo de que vão ser pais!!! Fantástico partilhar a felicidade da geração de um novo Ser!
Depois partilharei outrso pormenores daquilo que foi a minha vida desde Maio de 2010 até agora. Neste momento vou regressar a um trabalho de Finanças que tem de entregue até Sábado, para poder ir à Expo Noivos.
Cumprimentos a todos e Bem hajam por continuarem a ler aquilo que escrevo!
Beijos e abraços!

Um comentário:

diuska disse...

Bom regresso e bom futuro!