sábado, 19 de janeiro de 2008

Um ano mais

Venho agora aqui escrever para dizer que estou um ano mais velho, mais sábio, mais experiente e mais maduro. Há 27 anos atrás estava eu a vir ao mundo e ninguém diria que nesta data estaria em Luanda, Angola. A vida é um poço de surpresas e elas estão sempre a acontecer… Ainda na semana passada tive um acontecimento digno de ser partilhado: Fui ao Bolo-Rei (uma pastelaria junto da Sede) com o colega Ricardo e pedi uma nata e um Compal de Pêssego. Deram-me o ticket e dirigi-me ao balcão ao que me informaram que não dispunham de Compal de Pêssego e apontaram para dois frascos de compal – um de cenoura e outro de ananás. Escolhi o de ananás. Quando vêm com a bandeja para a mesa aparece um compal de manga laranja dado que os de ananás não estavam frescos. Como se isso não bastasse, ao agitar o frasco de vidro este parte-se e inunda o chão e ensopa as calças do meu colega. Só à quarta tentativa é que consegui beber o meu Compal. Tudo pode acontecer mas ainda bem que quase tudo acontece…

Um comentário:

Anônimo disse...

Muitos parabens dos teus amigos Fali e Lu.
Um abraço, qd estiveres por cá avisa.