domingo, 20 de janeiro de 2008

O dia de aniversário

Pois é… o que pode acontecer infelizmente acontece… O dia de aniversário até correu bem tendo sido o almoço num restaurante agradável – Tambarino com os colegas da empresa que se encontravam a trabalhar ao Sábado. Depois fui fazer umas compras para a casa com o Ricardo e deixamos as dele na casa da Sagrada Família. Quando nos deslocávamos para o carro a policia chamou-nos do outro lado da rua para irmos ao seu encontro. Pediram-nos os documentos e nenhum de nós os tinha naquele momento. Fui ao jipe levantar os meus e o Sr. Agente obrigou-me a subir de novo ao 4º andar para ir buscar os do meu colega. Após a análise dos ditos fomos surprendidos com a frase: “Tenho de os multar!”. Eu agarrei na cópia do meu passaporte e disse que hoje não me podia multar porque fazia anos! Ao qual ele retorquio que não me iria multar mas pedia saldo. Terminado mais um episódio caricato, desloquei-me ao Belas Shopping comer um Sundae de chocolate e ver os empreendimentos que actualmente se encontram a construir na zona de Talatona. É uma urbanização pensada e estruturada onde coexistem áreas habitacionais, em condomínios fechados, e parques industriais. Segundo palavras do meu colega: “Esta seria a área ideal para trabalhar! Assim não custava nada!”, http://maexpa.co.ao/pt/empreendimentos/villas-do-atlantico Pelas 21 h reuni alguns colegas e amigos de Angola. Totalizávamos 15 cabeças ao jantar na Pizzaria Padrinho. Foi um jantar de comida Italiana com direito a um bolo de aniversário de massa folhada gentilmente oferecido pela colega Ana. Aproveito e agradeço a todos aqueles familiares e amigos que ligaram ou enviaram SMS’s a felicitar-me pelo dia de aniversário. Eu fiz o mesmo com o amigo, colega e Mitchado Ivo Dias que nasceu exactamente no mesmo dia e é da grandiosa cidade de Bragança!!! Terminado o repasto alguns de nós ainda se aguentaram até ao bar Chill Out na ilha de Luanda. Estava uma noite com uma temperatura amena e possibilitava a bebida de umas Spins mesmo no areal da praia. Mas o pior aconteceu quando regressei ao carro, por volta das 3h e verifiquei que o mesmo tinha sido assaltado pela porta traseira do meu novo jmny que me entregaram com 30 km. (à data de hoje já tem quase 700!). Levaram apenas a máquina fotográfica…mas com o cartão das fotos que ainda não tinha feito o download para o PC…fica a mensagem de nunca levar nada de valor para a night de Luanda e fazer o download periódico da informação disponibilizada em periféricos. No Domingo aproveitei e fui à praia dos Surfistas (a Sul de Caboledo) aproveitar o maravilhoso tempo do mês de Janeiro!!! Ainda me faz um pouco de confusão estar na praia nesta altura do ano e interrogo-me: “Mas o que é que eu fiz para merecer isto?”, é tão bom! Durante a próxima semana tenciono colocar algumas fotos do jantar, cedidas pelas pessoas que levaram os seus aparelhos para o evento dado que as minhas devem estar algures por aí!!!!

2 comentários:

Divinius disse...

A luz que te deixo é da cor da minha vida...)

Cléo disse...

Ai Mitchado...Ou tu és muito azarado ou "que"!
Parabéns (atrasados) e ve la se "postas" as fotos sobreviventes....
:)