quinta-feira, 1 de novembro de 2007

500 visitas - Tempo de partilhar!

Atingimos as 500 visitas ao Blog. É gratificante saber que aquilo que aqui descrevo, neste pequeno pedaço de nada, é visível pelo mundo fora e apreciado por quem lê. Gosto de ler os vossos comentários com incentivos de força e continuação do que até aqui tenho feito. Não é fácil a realidade que aqui se vive e aprendesse outra dimensão do que correntemente chamamos VIDA! O destino pode ser traçado à medida de cada um, com aquilo que vamos fazendo, construindo, destruindo, opinando… Que vida seguir e que rumo dar ao tempo que aqui passamos é um desafio que a todos nós nos é colocado…Uns valorizam mais os valores materiais e outros os valores emocionais! Estou em crer que a vida é uma balança com sucessivas necessidades de pesar decisões onde contrapomos 2 visões diferentes, em termos de valor e significados, que derivam em 2 caminhos distintos.

O ideal será viver uma vida Feliz e poder partilhar dessa mesma felicidade com aqueles que nos são importantes…Que consolo tenho se sou feliz e não partilho a minha felicidade? E será que sou verdadeiramente feliz, se não partilhar os momentos com aqueles que verdadeiramente gosto?

Pois é…a esta hora da tarde deu-me para a filosofia da vida! Tantas coisas para fazer com Ela! É com prazer que a partilho convosco naquilo que sinto, que vivo e que descrevo, tentando por fazer com que aqueles que me conhecem se sintam orgulhosos de ter um familiar, um amigo, um colega simplesmente mitchado.

2 comentários:

Anônimo disse...

O verdadeiro desafio é ir conquistando a felicidade, apesar dela para mim ser diferente do que é para ti, no entanto,poderá ter um ponto em comum: o facto de nunca a chegares a atingir na sua plenitude.
Se a conquista dessa felicidade passa por Angola, ainda é bem, é sinal que já estás noutra dimensão.
Beijinhos de uma mitchada - RitaB

diuska disse...

A felicidade depende muito de nós. Ainda que nos tenhamos, em certo ponto da nossa vida, desviado daquilo que seria o nosso futuro certo e que tenhamos que lidar com as ausências e saudades, é sempre com um sorriso que saímos das situações mais inóspitas e incríveis. E assim se faz a vida, dos pequenos nadas.
Espero que continues a ser feliz e a partilhar dessa alegria connosco. Obrigada Mitchado