sexta-feira, 4 de julho de 2008

“A quem muda Deus ajuda!”- lá dizem por terras portuguesas aqueles que mais conhecimentos têm... eu por cá posso dizer que, por agora, estou a gostar! Desde que deixaram de contribuir com os meus serviços que tive a possibilidade de me dedicar mais a mim! Fui cortar o cabelo pela 1ª vez (já estava mesmo grande, tipo permanente dos anos 70) e não correu muito mal...e nem foi caro... 7 €. Mudei de casa para uma situação temporária. Quem diria que estaria a viver em Angola com uma Mitchada! A Rita acolheu-me de braços abertos e tenho direito a cama, comida e roupa lavada. Um Muito Obrigado pelos pequenos almoços e pelo jantar de hoje com o toque especial do arroz “basmati” e da meloa de sobremesa! Gracias! Agora é tempo de encarar novos desafios! Fica o meu novo contacto para aqueles que não tive o tempo de avisar das minhas alterações! +244 917 750 046. Para os Mitchados espalhados pelo Mundo, um grande abraço e força nas vossas convicções.

Nenhum comentário: