quinta-feira, 17 de julho de 2008

Mudei de Casa

Mudei de casa!

Hoje vim dormir à minha casa nova! É um apartamento T1 que foi remodelado para mim!!! Que fixe. Um obrigado a quem teve o bom gosto de proporcionar este ambiente! Agora está mesmo novo e tenho de comprar umas coisinhas para lhe dar vida de forma a ficar mais acolhedor e lhe poder chamar “o meu lar” de Angola! Depois vou convidar pessoas amigas para lhe dar o cheiro da utilização...da vida...da mitchês! Convido-vos a entrar. Não posso oferecer bebidas porque não estão frescas. Ainda não tive tempo de fazer gelo!!! Estou à espera de morangos de Portugal para fazer uma Morangosta, como já foi prometido!!! Porque a vida não pára, prometo dar noticias das mudanças que se vão fazendo...beijos e abraços!

Agradeço as palavras de incentivo que me têm enviado com a última alteração da minha vida! Obrigado.

3 comentários:

diuska disse...

Se me convidares levo-te morangos do Huambo!

Anônimo disse...

Como estive na primeira jantarada da casa, tinha que deixar um comentário! Nada de mariquices na casa... Não dês ouvidos à Rita, nem à Manu! Compra é um plasma... E toca a repetir jantaradas, desta vez cozinho eu! Abraço,

Unknown disse...

bem andei à procura dos morangos...mas só encontrei cerejas.(já fui fora de época)
e caipirinha com maracujá, serve??
ps-nada d jantaradas à 5a