domingo, 4 de maio de 2008

Sentimentos que percorrem a alma em Huambo

Aqui por Huambo há tempo para tudo... o trabalho corre de forma diferente e existe tempo para pensar no que queremos efectivamente fazer da nossa vida. A razão de estar em Angola é uma pergunta que deverá ser feita a todos aqueles que me acompanham nesta jornada! Existem objectivos de vida pessoais que acompanham a carreira profissional, mas quando esses caminham não seguem a mesma direcção há que pensar e reflectir se realmente vale a pena o esforço de continuar afastado dos entes queridos e do nosso país. Esta vinda ao planalto do Huambo abriu-me os olhos em determinados aspectos em que eu estava cego. As emoções e as razões que a mãe razão desconhece, são muitas vezes o motivo de tomadas de decisões que mudam a nossa vida. Temos é de ser capazes de saber aquilo que verdadeiramente queremos e os motivos que nos levam a decidir por determinado objectivo. São agora 5:30 da manha de Domingo e eu acompanhei a vivência de muitos colegas nesta localidade pacata onde existe muito a fazer. Mas não basta fazer, pois o que fica é a forma como se fazem as coisas e como elas “ficam visíveis” a quem nos acompanha. Gostava eu de encontrar a minha baliza para poder preparar o remate e marcar golo, caso contrario poderei sentir a necessidade de mudar de equipa…

Um comentário:

Anônimo disse...

A tua baliza poderá aparecer brevemente! Não percas as esperanças!

RB