terça-feira, 19 de agosto de 2008

Vida, vida

Muito se passa e eu nada escrevo...para variar. Na nova empresa tenho feito um pouco de tudo! Não tenho dias iguais e não me posso queixar de monotonia. Tenho vivido experiências fantásticas, alguns encontros imediatos não tão gratificantes (principalmente com o carro) e o melhor de tudo é que já tenho data de ida a Portugal. Vou passar o período das eleições, que se realizam no dia 5 de Setembro, no meu país à beira mar plantado. Aqui já se nota a campanha na rua. É um grande desafio para este país, a realização das 2ªas eleições da sua história. Todos os dias acontecem coisas novas. Estão a investir dinheiro para que se reúnam todas as condições. Existem 5 formas de cada eleitor saber qual a sua mesa de voto: por SMS, pela internet, por telefone, por PDA (existem 2000 voluntários com um PDA e base de dados) e por quiosques electrónicos espalhados nas capitais das 18 províncias de Angola! BRUTAL!!! No trabalho também tenho andado por muitas localidades. Já instalamos 2 Estações de Tratamento de Agua - uma em Ambriz e outra em Caxito. Estamos a trabalhar em Muxaluando e depois vamos para Quibaxi. Mas o melhor foi visitar os locais de helicoptero. A minha primeira vez!!! Tenho fotos memoráveis que não posso partilhar convosco, pois permanecem na minha memória. Partilho uma no meio de miúdos que se aproximaram para ver quem saia daquele objecto voador que provocava a imensidão de poeira. Estou agora em casa a regressar de um jantar de despedida de mais uma amiga que segue a sua vida e busca a felicidade. Para ela deixo os versos que depois de abrir boca de sono mais de 3 vezes me saem por entre os dedos:

3 comentários:

Unknown disse...

Eduardinho, palavras para quê??
és e sempre serás o nosso "pikeno", grande amigo, companheiro de aventuras que torna a nossa vida em luanda muito mais feliz...

Anônimo disse...

Ohhhhhh.... Não acredito nisto Edu...Só mesmo tu!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.